quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Palmeiras.. Sonho e Raça







"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é 

totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… é 

simplesmente impossível!"


Posso explicar... alegria.... alegria.... alegria.... ver meu verdão jogar...

Bem hoje dia 23 de fevereiro fui ao estádio Albertão ver a glória e a raça de uma equipe que me enche os olhos. O resultado jogo foi 2 x 1 para o palmeiras contar equipe comercial de campo maior, muitos vão me questionar por quer minha equipe não deu Show, uma goleada de respeito da equipe alviverde. Meu amigo dá pra entender que o palmeiras poderia ter pego a maior taca da vida, mas eu estaria com o sorriso no rosto e a certeza que vi a equipe exaltada na história do futebol Brasileiro. O resultado pouco importa pra mim.

O arrepio quando ouvir a mancha verde cantar.. " Vamo ganhar porco... vamo ganhar porco..." minha alegria desde criança espalhada pelo gramado do Albertão. O uniforme do Palmeiras realçava a falta de  gramado no estádio Albertão, e iluminava o meu sorriso e emoção de ver .... Valdivia... 

Cara por isso que digo ao meus amigos que a minha alegria pelo Palmeiras vai além do que um mau resultado, não adianta tenta me tirar do sério... Palmeiras é amor.... e raça...

Por isso quero aqui deixa minha imensa felicidade de ter oportunidade de ver a maior equipe do Brasil jogar... 

por isso repito essa frase que fala do palmeiras e do palmeirense:

"Explicar a emoção de ser

 palmeirense, a um palmeirense, 

é totalmente desnecessário. 

E a quem não é palmeirense… é 

simplesmente impossível!"




0 comentários:

Postar um comentário

Link me


Parceiros

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Daniel Renê
teresina, Piauí, Brazil
Bem... Meu nome é Daniel renê e no momento sou estudante de História e espero em breve ser um professor. No mais sou mais um entre varios no mundo que sentem a necessidade de ser ouvido. rsrsrs
Ver meu perfil completo

Marcadores

127 hoars (1) A Ultima Sessão de Cinema (1) amigos do Noivo (1) Amor (1) Anões em Chamas (1) Ansei do Pai (1) Anseio do Pai (2) Arte (1) Avasaladores (1) Banda Queren (2) Beirut (1) Bem braisl (1) Ben Johnson (1) Boba Atômica (1) bom par mop top (1) Caminhos de revolução (1) Capturado (1) Cidade do Amor (1) Cinema Brasileiro (2) Colorido artificialmente (1) CPm 22 (2) cpm 22 novo single (1) Cristão e Arte (1) Cybill Shepherd (1) Danie Renê (1) Danny boyle (1) Diario de uma Paixão (1) Dias atrás (1) Downloads para nova música do cpm 22 (1) Eric Bana (1) filme 127 horas (1) Fondo filmes (1) Frank Schaeffer (1) Greenberg (1) Home Simpsons (1) Igreja Batista da Lagoinha (1) imagens 127 horas (1) James Franco (1) Jeff Brindges (1) Jota Quest (1) Kiwi curta animação Kiwi short filmes pensamentos sobre sonho sonho realização (1) Lançado ao mar (1) lily Allen (1) Los Hermanos (1) Lucas Sousa (1) Marcelo Camelo (1) Marcio Greyck (1) Monno (1) Mop Top (1) Morre diabo (1) Não me abandone jamais (1) Nerd Nerds Maria Gabriela Restart Geek Geeks Modinha Nerd Moda nerd (1) Obusmam (1) Os Simpsons (1) Oscar 2011 (1) Palavrantiga (2) Palavras do coração (1) Palmeiras (1) Palmeiras e comercial (1) Peter Bogdanovich (1) Poesia (2) Primeira temporada de Os Simpsons (1) Queren (1) Racchel Macadams (1) Red (1) Robert Scehwentk (1) Simon Beaufoy (1) Simpsons anos 90 (1) Simpsons e o Ronaldo (1) Te Amarei Para Sempre (1) Tempo de Paz (1) Teresina (1) Teresina palmeiras (1) Timothy Bottoms (1) Transmissor (1) tudo calmo na avenida da vida (2) Um dia só (1) Validuaté (1) Vida ou morte cpm 22 (1) Viver sozinho (1) Vou ficar Aqui (1) Wilso Sideral (1)
Powered By Blogger

Labels

Labels

Conversación

Labels

SlideShow

Pages

Labels

Labels

Labels