quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que eu faço com essa minha obsessão - Sessão Música




Oi tudo bem...
 Nessa tarde maravilhosa de fevereiro dia 23 uma quarta-feira, queria trazer a vocês uma sensação que forte dentro de mim, sabe aquela música que você ouve e no mesmo momento você é transportado para um lugar especifico, e a mesma sensação quando sentimos um cheiro de um perfume que te lembra de uma pessoa ou uma situação. Bem essa situação passei quando parei para ouvir um Cd que a muito tempo não ouvia. 

CAMINHOS DE REVOLUÇÃO (2005)



Lucas sousa

Sempre tive a oportunidade de conhecer bons músicos e boas músicas bem no começo da carreira. foi o que aconteceu com o lucas sousa conheci o som do Lucas bem no inicio... em minhas garimpadas pela rede visitava constantemente um Site chamado Amigos do noivo ai ouvir uma música dele chamada  "Vou ficar aqui" ... tive um impacto ao ouvir o inicio...Vou ficar aqui... Pois bem naquele momento as coisas eram ainda um pouco complicado em relação aquisição de Cd pela internet... mas um dia na igreja passando eu vi um Cd em cima do altar, perguntei para um amigo meu, atualmente companheiro de Ministério no Anseio do Pai. Junior de quem é este Cd... ai ele disse que ele tinha comprado mas não tinha gostado... ai ele me passou aquele cd, o primeiro da carreira do Lucas " Capturado". 
Deste Cd também guardo boas lembranças... afinal foi o primeiro.
Músicas como: 
-Prisoneiro do Amor
-O teu olhar
- Vou ficar aqui
dentre outras...
Como havia comentado no inicio do post o que fica de um bom Cd é a capacidade que aquelas músicas podem influenciar no seu dia a dia. Algmas músicas podem estar escondidas em algum lugar na sua memória e que as vezes só precisa ser explorado por alguma situação de confronto ou situação passada ao ouvi-la, isso serve como um start para que memória possa resgata-la. Ou como aconteceu comigo que ouvir a canção " Obsessão" do Cd Caminhos de Revolução.

Discografia:







Bem galera é mais ou menos isso que pensei...
Desejo Boa Ventura.. para todo mundo.... Deixa o Reino Vir... !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Link me


Parceiros

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Daniel Renê
teresina, Piauí, Brazil
Bem... Meu nome é Daniel renê e no momento sou estudante de História e espero em breve ser um professor. No mais sou mais um entre varios no mundo que sentem a necessidade de ser ouvido. rsrsrs
Ver meu perfil completo

Marcadores

127 hoars (1) A Ultima Sessão de Cinema (1) amigos do Noivo (1) Amor (1) Anões em Chamas (1) Ansei do Pai (1) Anseio do Pai (2) Arte (1) Avasaladores (1) Banda Queren (2) Beirut (1) Bem braisl (1) Ben Johnson (1) Boba Atômica (1) bom par mop top (1) Caminhos de revolução (1) Capturado (1) Cidade do Amor (1) Cinema Brasileiro (2) Colorido artificialmente (1) CPm 22 (2) cpm 22 novo single (1) Cristão e Arte (1) Cybill Shepherd (1) Danie Renê (1) Danny boyle (1) Diario de uma Paixão (1) Dias atrás (1) Downloads para nova música do cpm 22 (1) Eric Bana (1) filme 127 horas (1) Fondo filmes (1) Frank Schaeffer (1) Greenberg (1) Home Simpsons (1) Igreja Batista da Lagoinha (1) imagens 127 horas (1) James Franco (1) Jeff Brindges (1) Jota Quest (1) Kiwi curta animação Kiwi short filmes pensamentos sobre sonho sonho realização (1) Lançado ao mar (1) lily Allen (1) Los Hermanos (1) Lucas Sousa (1) Marcelo Camelo (1) Marcio Greyck (1) Monno (1) Mop Top (1) Morre diabo (1) Não me abandone jamais (1) Nerd Nerds Maria Gabriela Restart Geek Geeks Modinha Nerd Moda nerd (1) Obusmam (1) Os Simpsons (1) Oscar 2011 (1) Palavrantiga (2) Palavras do coração (1) Palmeiras (1) Palmeiras e comercial (1) Peter Bogdanovich (1) Poesia (2) Primeira temporada de Os Simpsons (1) Queren (1) Racchel Macadams (1) Red (1) Robert Scehwentk (1) Simon Beaufoy (1) Simpsons anos 90 (1) Simpsons e o Ronaldo (1) Te Amarei Para Sempre (1) Tempo de Paz (1) Teresina (1) Teresina palmeiras (1) Timothy Bottoms (1) Transmissor (1) tudo calmo na avenida da vida (2) Um dia só (1) Validuaté (1) Vida ou morte cpm 22 (1) Viver sozinho (1) Vou ficar Aqui (1) Wilso Sideral (1)
Powered By Blogger

Labels

Labels

Conversación

Labels

SlideShow

Pages

Labels

Labels

Labels