sábado, 19 de fevereiro de 2011

127 Horas - filme

127 horas
Diretor:Danny Boyle
Escritores (WGA):
Danny Boyle (roteiro) &
Simon Beaufoy (roteiro) ...

Data de Lançamento:
18 Fevereiro 2011 (Brasil) Exibir mais »
Gênero:
Aventura | Drama | Suspense

Sinopse

Um alpinista (James Franco) resolve escalar sozinho um Canyon de Utah, infelizmente ele sofre um acidente grave e fica preso entre as rochas. A única saída para que sobreviva é amputar a parte inferior do seu braço direito. Imagine passar 127 horas de puro sofrimento.

"Sempre quando você for sair pra algum lugar lembre-se de deixar algum bilhete dizendo o seu destino"

Cara esse filme me fez encher olhos... ele foi lançado nos cinemas dia 18 de fevereiro e tive uma ótima surpresa ao assisti-lo. Acabei de assistir e estou em estado de choque. vou explicar direito eu não queria assistir esse filme por quer pensei que seria mais um filme bobo de aventura, pra falar a verdade nem fui atrás da sinopse por quer ele não tinha me chamando tanta atenção, um outro detalhe e que diante dos outros concorrentes como "Inception","Cisnei Negro"e o "O Discurso do Rei" estes filmes que estão em alta para ganhar o Oscar de melhor filme em 2011 nem reparei neste filme direito... deixei pra vê-lo por ultimo... aliás ainda falta "Biutful". 
       Bem mas pra você que estar lendo minha impolgação saiba que mesmo diante dos grandes vou torcer para este filme levar algum prêmio. Sinceramente gostaria de ver  o ator James Franco levar como melhor ator, foi uma atuação memorável na minha fraca e humilde opinião, então fica ai a dica de cinema de Daniel.... em breve vou fazer um post sobre o Oscar.. ok tranquilo


0 comentários:

Postar um comentário

Link me


Parceiros

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Daniel Renê
teresina, Piauí, Brazil
Bem... Meu nome é Daniel renê e no momento sou estudante de História e espero em breve ser um professor. No mais sou mais um entre varios no mundo que sentem a necessidade de ser ouvido. rsrsrs
Ver meu perfil completo

Marcadores

127 hoars (1) A Ultima Sessão de Cinema (1) amigos do Noivo (1) Amor (1) Anões em Chamas (1) Ansei do Pai (1) Anseio do Pai (2) Arte (1) Avasaladores (1) Banda Queren (2) Beirut (1) Bem braisl (1) Ben Johnson (1) Boba Atômica (1) bom par mop top (1) Caminhos de revolução (1) Capturado (1) Cidade do Amor (1) Cinema Brasileiro (2) Colorido artificialmente (1) CPm 22 (2) cpm 22 novo single (1) Cristão e Arte (1) Cybill Shepherd (1) Danie Renê (1) Danny boyle (1) Diario de uma Paixão (1) Dias atrás (1) Downloads para nova música do cpm 22 (1) Eric Bana (1) filme 127 horas (1) Fondo filmes (1) Frank Schaeffer (1) Greenberg (1) Home Simpsons (1) Igreja Batista da Lagoinha (1) imagens 127 horas (1) James Franco (1) Jeff Brindges (1) Jota Quest (1) Kiwi curta animação Kiwi short filmes pensamentos sobre sonho sonho realização (1) Lançado ao mar (1) lily Allen (1) Los Hermanos (1) Lucas Sousa (1) Marcelo Camelo (1) Marcio Greyck (1) Monno (1) Mop Top (1) Morre diabo (1) Não me abandone jamais (1) Nerd Nerds Maria Gabriela Restart Geek Geeks Modinha Nerd Moda nerd (1) Obusmam (1) Os Simpsons (1) Oscar 2011 (1) Palavrantiga (2) Palavras do coração (1) Palmeiras (1) Palmeiras e comercial (1) Peter Bogdanovich (1) Poesia (2) Primeira temporada de Os Simpsons (1) Queren (1) Racchel Macadams (1) Red (1) Robert Scehwentk (1) Simon Beaufoy (1) Simpsons anos 90 (1) Simpsons e o Ronaldo (1) Te Amarei Para Sempre (1) Tempo de Paz (1) Teresina (1) Teresina palmeiras (1) Timothy Bottoms (1) Transmissor (1) tudo calmo na avenida da vida (2) Um dia só (1) Validuaté (1) Vida ou morte cpm 22 (1) Viver sozinho (1) Vou ficar Aqui (1) Wilso Sideral (1)
Powered By Blogger

Labels

Labels

Conversación

Labels

SlideShow

Pages

Labels

Labels

Labels